sábado, 7 de novembro de 2015

Projeto Identidade do Triciclista no Brasil.

Fortalecendo cada dia mais com a contribuição de triciclistas em todo o Brasil passamos a conhecer melhor a cultura no mundo das três rodas no Brasil.

Deste de um inicio de uma aventura em fabricar um triciclo chegando ao tempo de ganhar a liberdade nas estradas brasileiras em viagens passeios e também participando de encontros e eventos pelo Brasil.

REFORÇANDO ESTE INTERESSE APRESENTAMOS GESTORES PELA ORGANIZAÇÃO QUE VEM CONTRIBUINDO COM A DEFESA NA CULTURA TRICICLISTA NO BRASIL REPRESENTANTES EM VÁRIOS ESTADOS BRASILEIRO FORMANDO ASSIM UMA REDE DE APOIADORES PARCEIROS.

Fundador. Salmon Domingos dos Reis.
https://www.facebook.com/groups/Triciclosbrasileiros/

Encontre amigos triciclistas nos estados do Brasil a CGATB através dos gestores nos estados vem desenvolvendo a participação dos triciclistas brasileiros em prol da defesa da cultura triciclistas no Brasil e estamos à disposição como apoio aos amigos nas viagens pelo Brasil contate um triciclista na sua rota de destino. UM TRYKE ABRAÇO A TODOS.












CGATB
Centro de Gestão Administrativo dos Triciclistas do Brasil

PROJETO IDENTIDADE DO TRICICLISTA NO BRASIL
Surge então como um espaço cedido como pagina GRUPO no facebook denominado TRICICLOS BRASILEIROS.
Avançando na formação da sigla GTB- GRUPO DOS TRICICLISTAS BRASILEIROS.
Devido à repercussão formada na rede social facebook com foco em proprietários de veículos de três rodas foi iniciado um trabalho de pesquisa gerenciado por Salmon D. Reis.
- Pesquisas foram levantadas em vários aspectos comportamentais em varias linhas de raciocínio. (IDEOLOGIA, FILOSOFIA, SOCIAL, LAZER, TURISTICO E ORGANIZAÇÕES EM GRUPOS).
- Sendo assim não achando qualquer vinculo de entidades sociais ou organizadas ligadas a proprietários de veículos de três rodas (TRICICLOS).
Iniciei o trabalho em formato a usar os mesmo padrões de gestão empresarial e publicitarias de forma que intensificando uma melhor qualidade de gerar informações aos proprietários de veículos de três rodas os (TRICICLOS).
Buscas incessantes sobre comportamento foram feitas via rede web, pessoal, e em países estrangeiros. Sendo assim ouvir de varias formas e maneiras atribuições dito por membros em moto clubes, moto grupos, associações, organizações e triciclos grupos e triciclos clube no território brasileiro via MSN, CELULAR, ZAPZAP E EMAIL.
Montei então uma avaliação de tudo o ocorrido sobre comentários reclamações queixas constrangimentos e ate mesmo falta de apoio e reconhecimento ao proprietário de veiculo de três rodas ( TRICICLOS).
Desta avaliação então surgiu à criação da identidade dos triciclistas no Brasil. Ate então sendo os mesmo coadjuvantes e ou cooparticipantes em MOTO CLUBES.
Ligados a um conceito família o veiculo de três rodas (TRICICLO) ganhou uma força esmagadora novamente a parti do final dos anos 90. Sendo hoje fabricados com melhor qualidade e homologados.
Com índice de acidentes fatais praticamente zero no Brasil tem se que o piloto de triciclo confronta com certa responsabilidade direcionada ao seu prazer e consciente da real forma e método de se conduzir um veiculo que o faça se sentir bem criando assim um vincula com belos passeios em curtas ou longas viagens.
Para identificar o triciclistas brasileiro criamos a identidade com o simbolismo através de um objeto reconhecido como que de valor a qual se estampa em sua veste (COLETES E JAQUETAS DE COURO) expondo assim a sua identificação seja ate mesmo do seu moto clube ou triciclo clube.
Lancei a campanha então de conseguir 27 representantes no Brasil, sendo um por estado da federação brasileira a vista de administrar campanhas idealizando uma união dos proprietários de veículos de três rodas no Brasil.
Criamos então uma bandeira com nomenclatura denominada TRICICLISTAS DO BRASIL o mesmo exercendo como símbolo de identificação ao proprietário de um veiculo de três rodas (TRICICLO).
Este modelo foi entregue a matriz aos RN – REPRESENTANTES NACIONAIS em seus estados e UTs em suas cidades para que fossem fabricados e repassados por valores simbólicos sem qualquer vinculo com abuso de valores absurdo, ficando meramente para arcar com despesas pequenas dos mesmos.
Dos quais se criou o famoso...
PETCH, ADESIVO, BOTON, CAMISETA E BANDEIRA.
Uts. – UNIÃO DOS TRICICLISTAS.
Deu se que em estados de grande porte com grandes capitais e cidades de porte médio, mas com proximidade a região metropolitana e capital o interesse de indivíduos formarem com amigos uma UNIÃO DE TRICICLISTAS que por vez ficando a representatividade de sua cidade gerando uma conexão ao CENTRO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA DOS TRICICLISTAS DO BRASIL.
Ficando então a sigla.
CGATB - CENTRO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA DOS TRICICLISTAS DO BRASIL.
Este espaço será montado e cedido pela EMPRESA HOOTON localizada no estado do Paraná Brasil contendo duas salas equipadas com moveis e computadores e colaboradores remunerados para que possa receber contatos dos proprietários de veículos de três rodas
(TRICICLOS) de todo o Brasil e sendo ponto de apoio a viajantes.
Este ponto CGATB será também distribuidor de uma revista com foco em triciclos fabricados no Brasil. Com reportagens anúncios publicitárias informações sobre os trabalhos dos RN – REPRESENTANTES NACIONAIS em todo o Brasil e os DIRETORES das Uts em suas cidades.
Buscaremos também  interesses burocráticos juntos a órgãos competente tais como DENATRAN, IBAMA, INPI, IMETRO E ÓRGÃOS DE COMPETÊNCIA RELACIONADO À LEGALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO PARA VEÍCULOS DE TRÊS RODAS NO BRASIL.
Portanto não se agrega conduta de grupo ou clube a CGATB - CENTRO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA DOS TRICICLISTAS DO BRASIL.

Coloco-me a disposição aos que com interesse mutuo virá a contribuir com a cultura triciclistas brasileira de forma clara e objetiva e com propósitos de agregar caráter e respeito a essa categoria que tem historia muito além de duas centenas de anos antes de qualquer veiculo com ênfase ao transporte de pessoas e passa no presente uma temporada de renascimento de um inicio a um futuro sem precedentes claro a tecnologia tem dominado tudo e a todos, mas ainda tem muito a se fazer com o que temos hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário